Realizamos o envio somente mediante o PAGAMENTO CONFIRMADO pela plataforma que usamos, Nuvem Pago ou Mercado Pago. Para confirmar que seu pagamento foi aprovado pela plataforma e, consequentemente, conferir o status do pedido, indique um e-mail válido no momento da compra. É por ele que você será informada sobre seu pedido.

->  As opções de frete apresentadas no site se referem a transportadoras que, ao coletarem as encomendas da loja, se responsabilizam pela entrega no endereço informado pelo cliente no ato da compra.

Usamos uma forma de envio: Correios (via contrato direto).

-> Você pode selecionar 2 meios de envios: Correios (PAC), Correios (SEDEX), cada um com seus respectivos valores e estimativas de envios.

> Quando a compra ganha frete grátis ou frete fixo, usamos PAC como forma de envio. Caso queira SEDEX, é possível abrir mão do frete gratuito/fixo e pagar o envio expresso.

-> A estimativa de entrega é gerada automaticamente pela plataforma, de acordo com a previsão dada pelas transportadora. Vale salientar que são estimativas e que, apesar de grande parte dos envios obedecerem os prazos previstos, podem ocorrer atrasos principalmente em épocas de grande demanda (black friday/natal). 

-> Adicionamos ao prazo de envio 3 dias (PAC) e 2 dias (SEDEX) de separação do seu pedido, nem sempre levamos todos esses dias, mas preferimos a segurança de um prazo de entrega maior para cobrir possíveis atrasos dos Correios.