USE CONTANOVA E GANHE 5% OFF | +5% OFF PAGANDO NO PIX
  • 1.  Troca ou Devolução

    Você pode solicitar a troca ou devolução do pedido nos seguintes casos:

    • O tamanho não serviu;

    • Insatisfação com a compra;

    • Produto com defeito de fabricação ou montagem;

    ⚠️ Não aceitamos produtos que foram feitos sob medida, peças íntimas ou que tenham sinais de uso (odores, marcas, excesso de pelos, etc), além de produtos lavados ou ajustados (bainhas, cortes, furos, etc).


    2. Como Solicitar

    Envie um e-mail para trocas@lustselixir.com.br com:

    • Número do pedido;

    • Produto(s) que deseja trocar/devolver;

    • Motivo;

    • Foto ou vídeo do produto (em caso de defeito)

    ⏳ Respondemos em até 24h úteis. Solicitações feitas por Instagram/WhatsApp serão redirecionadas para o e-mail oficial, sendo oficializadas apenas com o envio do e-mail!


    3. Prazos

    • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir do recebimento.

    • Com o pedido aceito, após o envio do código de postagem, o cliente tem 7 dias corridos para levar o produto aos Correios.

    • Após esse prazo, o processo é cancelado.


    4. Requisitos para Aceitação

    Para que a troca/devolução seja aprovada, o produto deve:

    • Estar com etiqueta não violada (não retire antes de experimentar!);

    • Estar limpo, sem sinais de uso, odores, manchas ou pelos;

    • Estar sem ajustes, furos, cortes ou alterações;

    • Estar com todos os acessórios/brindes (em caso de devolução total ou quando o pedido devolvido passar a valer menos que o valor mínimo do brinde);

    • Ser devolvido na embalagem original ou similar.


    5. Produtos que Não Aceitamos

    • Peças íntimas (lingeries, meias, etc);

    • Produtos feitos sob medida, salvo defeitos;

    • Produtos com sinais de uso, falta de etiqueta, danos ou alterações;

    • Peças devolvidas sem a limpeza básica de pelos/fios (considerado mau uso).


    6. Avaliação do Produto

    Após o recebimento do produto devolvido:

    • Avaliamos em até 5 dias úteis;

    • Verificamos a condição da peça (conforme itens acima);

    • Caso esteja tudo certo, damos andamento à solicitação de troca ou reembolso.


    7. Tipos de Devolução

    Devolução Parcial

    • O valor devolvido será proporcional aos itens retornados.

    • Promoções tipo “leve 4, pague 3” "descontos por meio de pagamento/cupom" serão reembolsadas proporcionalmente.

    • Brindes não precisam ser devolvidos a menos que o valor restante do pedido fique abaixo do valor mínimo para o brinde.

    Devolução Total

    • Todos os brindes recebidos devem ser devolvidos. Se não forem enviados, será feito um desconto no valor do brinde na loja.

    8. Reembolso e Créditos

    💰 Reembolso

    • Feito pelo mesmo método de pagamento:

      • Cartão de crédito: via operadora (varia conforme o banco e ciclo da fatura);

        ⚠️ O cliente pode receber o reembolso no cartão de 3 formas, que varia de acordo com a operadora/banco emissor: 1) A operadora/banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação de estorno, liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente; 2) A operadora/banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura de cobrança; 3) A operadora/ banco faz a cobrança e o estorno das parcelas na mesma fatura. Em casos de estorno parcial a operadora/ banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações. Nesse caso é cobrada a parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

      • PIX: crédito na conta em até 48h úteis.

    • O valor é sempre o mesmo pago no ato da compra.

    🛍️ Créditos na loja

    • Disponibilizados imediatamente após aprovação;

    • Valem por 1 ano;


    9. Observações Finais

    • Cada pedido dá direito a 1 solicitação (troca ou devolução, não ambas);

    • Não altere nem use o produto antes da análise da loja;

    • Brindes, folhetos e adesivos devem ser devolvidos com o pedido;

    • A loja avalia caso a caso os defeitos apresentados – envie fotos e vídeos nítidos.


    📬 Dúvidas?

    Entre em contato com a gente no e-mail trocas@lustselixir.com.br