• Antes de tudo, verifique seus produtos assim que eles chegarem, pois solicitações de trocas por tamanho/modelo errado só poderão ser feitas em até 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos. Após esse prazo, pedidos de troca/devolução só serão aceitos em caso de defeito na confecção (em até 90 dias a partir do momento que receber o pedido).
  • Não altere o produto (fazendo furos nos acessórios ou cortando, ajustando as roupas em casa ou na costureira), pois as peças serão comercializadas novamente e isso excluirá seu direito a troca.
  • Trocamos produtos apenas com sua etiqueta não violada. Por isso pedimos que experimente o produto antes de retirá-la. Produtos sem etiqueta não serão aceitos.
  • O pedido de troca/devolução deve ser formalizado via e-mail "[email protected]". Responderemos dentro de 24 horas úteis. Caso o pedido seja feito por outro canal não oficial (instagram/whatsapp), nós passaremos os dados do e-mail que deve ser feito dentro do prazo de 7 dias.
  • São 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda para formalizar via e-mail o pedido de devolução/troca. Assim que gerarmos o código de postagem, você terá + 7 dias corridos para a postagem do mesmo na agência dos Correios mais próxima. 
  • Atenção: Se não houver retorno em até 7 dias após contatar a loja pelo e-mail ou, caso a troca/devolução não seja postada dentro do prazo de 7 dias após a geração do código de postagem, o processo será considerado inválido. Essa medida evita “reservas” de devoluções, preservando a qualidade dos itens para os próximos clientes e asseguramos um compromisso justo entre ambas as partes.
  • Em caso de devolução total do pedido, deve-se postar a(s) peça(s) junto com todos os itens que foram -- panfletos, adesivos e eventuais brindes. Em caso de devolução parcial, na qual o valor do pedido passea somar menos que o valor do brinde, solicitamos também a devolução do brinde. Ex: o brinde de bracelete vai em compras acima de R$350, com a devolução de 1 ou 2 itens o pedido passa a ser de R$280 em peças, logo, é necessário a devolução do brinde.
  • Assim que recebermos a encomenda de devolução ou troca, realizamos a análise da(s) peça(s) dentro do prazo de 1 a 5 dias úteis. Esse processo visa garantir que os itens estejam em perfeitas condições -- com etiqueta e sem marcas de uso (manchas, pelos, etc). Dentro desse prazo daremos continuidade ao reembolso ou à troca conforme solicitado. Obs: pedimos encarecidamente que caso a roupa tenha feito contato com pelos ou fios, a limpeza do mesmo seja efetuada. Itens que exigirem uma limpeza intensiva de pelos/fios configurarão como mau uso e não serão aceitas.
  • Devolução de valores: é sempre feita via método original de pagamento e o valor ressarcido é o mesmo pago no ato da compra.
-> O reembolso via cartão de crédito é realizado após a solicitação do estorno junto à Pagar.me, que é a mediadora dos pagamentos. Essa solicitação é enviada para a operadora do cartão de crédito do cliente, que é a responsável pela devolução do saldo no cartão do titular. O cliente pode receber o reembolso em 3 formas, que varia de acordo com a operadora/banco emissor: 1) A operadora/banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação de estorno, liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente; 2) A operadora/banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura de cobrança; 3) A operadora/ banco faz a cobrança e o estorno das parcelas na mesma fatura. Em casos de estorno parcial a operadora/ banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações. Nesse caso é cobrada a parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

-> Reembolso via pix: É reconhecido em até 48hrs na conta.
  • Cada pedido tem direito a uma solicitação, podendo ser troca ou devolução, mas não ambas. Ou seja, caso opte por trocar o produto, não será possível solicitar a devolução posteriormente, e vice-versa. Recomendamos que avalie com atenção a opção desejada antes de fazer a solicitação.
  • Não trocamos nem aceitamos trocas/devoluções de peças íntimas (todas da categoria íntima), por motivos de higiene. E, também, de pedidos feito sob encomenda/sob medida. São peças que não serão comercializadas, feitas especialmente para você. Serão aceitos apenas em caso de avarias/erro de fabricação. Nesse caso, o conserto da peça será realizado dentro de 5 dias corridos e todos os custos de frete serão arcados pela loja
  • Como saber se meu produto foi recebido avariado ou foi durante o uso? A loja avalia caso a caso, por isso sempre pedimos fotos/vídeos antes de realizar qualquer procedimento de troca. Por exemplo: identificamos por meio das fotos rebites que não foram fechados na máquina, assim como erros de montagens/costura, ou peças que soltaram pelo uso de força excessiva, material arrebentado, matéria prima danificada já de fábrica, etc.
  • Dúvidas? Entre em contato com [email protected] formalizando o pedido de troca/devolução. Agilize o atendimento informando a(s) peça(s) e número do pedido =)